Organiações de animes - Guildas Fairy Tail

Já tinha feito um post sobre as organizações que existem nos animes falando sobre a AKATSUKI, hoje vamos falar de outra e de form mais ampla: As Guildas que existem no anime Fairy Tail, para que servem, como são organizadas e um breve resumo sobre as mais importantes.


As Guildas de Magos são uma espécie de segunda casa para os Magos a ela afiliados e também o lugar onde eles pegam suas missões, visando sempre a recompensa e o aprimoramento e crescimento de seu Poder Mágico. Cada Guilda possui um Mestre. Esse Mestre faz parte da Liga de Mestres, e é encarregado de chefiar a Guilda, reportas as atividades dos membros ao Conselho, transmitir decisões do Conselho aos membros, bem como mantê-los unidos (sendo a última a mais difícil das tarefas). As Guildas podem ser oficiais (Guildas registradas na Liga de Guildas, controladas e sob supervisão do Conselho), ou Guildas Negras (Guildas sem vínculo com o Conselho e geralmente envolvidas em atividades criminosas).



 Guildas Oficiais
“A liga dos mestres de Guildas” – cada guilda tem um mestre, eles divulgam os decretos do Conselho, tornando mais fácil a comunicação entre as guildas da mesma área, e as mantendo unificadas. Aparenta ser um dever simples, mas há casos em que um simples dever se torna algo problemático.
Reunião periódica – Todos os mestres de guildas da área se encontraram e apresentam seus relatórios periódicos, porém essas reuniões são muito diferentes das reuniões do Conselho.

Os Dez Magos Santos: É um grupo de magos reconhecidos pelos Conselho Mágico como os mais fortes. Até agora os únicos conhecidos são Mestre Makar ov, Mestre Jose, Jura e Jellal. Quando o grupo estava sendo formado, a maga Ul, tutora de Gray e Leon, recusou o convite.


Mestres:
Cada guilda possui um mestre, responsável por informar ao conselho sobre as ações da guilda e responder por ela, além de fornecer os trabalhos e punir aqueles que quebram as regras da guilda.
Os que conhecemos até o momento são:
 Makarov: Mestre da guilda Fairy Tail. É muito poderoso e possui várias magias como a Titan e o seu trunfo, a Fairy Law. 
Jose Porla: Mestre da guilda Phantom Lord, uma guilda rival de longa data de Fairy Tail. Jose tem ciúmes da rápida ascensão da Fairy Tail em fama e poder. Temendo a Fairy Tail, ele captura Lucy Heartfilia para obter o dinheiro de seu pai. Ele usa a magia Shade, que pode criar soldados que obedecem cada comando seu. Foi derrotado pela Fairy Law durante sua batalha com Makarov.
Jellal: Antigo membro do conselho. É bem forte e faz parte da vida de Erza. Usa a magia celestial que lhe permite se mover rapido como um meteoro e criar vórtices.
Jura: Pertence à guilda Lamia Scale. Considera-se como o mais fraco dos magos santos e sua magia se baseia numa combinação de terra e ferro.
 Iwan Dreyar Filho do mestre Makarov da Fairy Tail e pai do Laxus, é o mestre guilda Raven Tail 
Jiemma: Não se sabe muito dele, o mestre da Sabertooth é extremamente rude com as pessoas, inclusive com os membros da guilda.
 Brain/Zero: É o mestre da guilda Oracion Seis sofre de dupla personalidade, utiliza magia baseada em raios de escuridão. 
 Ultear Milkovich:  A mais poderosa e líder dos Sete Parentes do Purgatório, com a habilidade de manipular o tempo de coisas não vivas
Bob: O mestre da Blue Pegasus  é um homem gordo com duas pequenas asas nas costas. Não se sabe muito sobre ele, nem mesmo que tipo de magia ele usa
Trabalhos
Nas guildas há sempre um mural contendo vários pedidos de trabalhos contendo uma recompensa. Os trabalhos podem ser pegos por qualquer um e, se for cumprido direito, o(s) mago(s) receberão a recompensa. Pode haver todo tipo de trabalho, como roubar alguma coisa, derrotar monstros, encontrar algum item raro, os únicos que não são permitido são os de assassinatos.

Guldas das Trevas
São guildas não oficiais que não são monitoradas pelo conselho, eles fazem o que querem e pegam qualquer tipo trabalho, incluindo de assassinatos. São caçadas pelo conselho e por guildas oficiais.

 Principais Guildas

FAIRY TAIL A Guilda mais famosa, mais encrenqueira, mais maluca e mais poderosa. Ela reúne os tipos mais estranhos e divertidos de Magos. É uma guilda onde o grande sentimento de amizade entre os membros está acima de qualquer coisa. O Mestre da Fairy Tail é Makarov, um simpático e nanico velhinho, mas muito poderoso.
TITAN NOSE (Nariz de Titã) Sabe-se pouco desta Guilda, apenas que era (provavelmente) uma Guilda Oficial, já que expulsaram dela o criminoso Bora de Proeminência, que mais tarde se faz passar pro Natsu (usando o apelido dele, “Salamander”).
  
BLUE PEGASUS:
 Uma das quatro guildas mais fortes de Fiore, conhecida por ter muitos membros do sexo feminino ou homens afeminados. Seu mestre, Rob, é um homem gordo com duas pequenas asas nas costas.

PHANTOM LORD:
José seria o mestre dessa guilda, mas seu título de um dos 10 magos foi retirado e ele foi preso logo em seguida, após a batalha contra a guilda Fairy Tail ter fim. Consequentemente a Phantom Lord foi desfeita.
Gajeel e Juvia eram membros da Phantom Lord antes de entrarem para a guilda Fairy Tail.
  CAIT SHELTER:
Uma das quatro guildas mais poderosas de Fiore que, depois da destruição do Nirvana, é revelada ser uma ilusão criada para abrigar a garota Wendy Marvell.

LAMIA SCALE:
A Lamia Scale, Apesar de ter aparecido poucas vezes na história, mais sabe-se que é uma das 4 Guildas mais fortes de todo o Reino de Fiore, tanto que tem como um de seus membros, um dos 10 Magos Santos, o Mago Jura.
RAVEN TAIL:  
Antiga guilda das trevas, foi atualmente legalizada e reconhecida como uma das oficiais.

SABERTOOTH:
 Guilda que se tornou a número um em fiore durante os 7 anos em que os membros da Fairy Tail estiveram fora, possui magos extremamente poderosos, perigosos e alguns até muito cruéis.


GUILDAS DE MERCENARIOS

SOUTHERN WOLVES (Lobos do Sul)
Os únicos membros dessa Guilda Mercenária (Não confundir com Guilda Negra) que se conhece são os Irmãos Banish, ambos foram contratados pelo Duque de Evaroo para proteger sua mansão e lutaram contra Natsu, durante a missão de recuperar e destruir um livro na mansão de Evaroo, sendo derrotados com certa facilidade por ele.

GUILDAS DAS TREVAS

EISENWALD
Uma Guilda Negra, tendo como principais membros Eligor (chamado de Shinigami Eligor, por pegar apenas missões de assassinato) e Kageyama, um mago que pode controlar as sombras. O plano da Eisenwald era através de uma magia proibida e selada há muito tempo atrás destruir o Conselho e a Liga de Mestres. Foram derrotados pela Fairy Tail e presos.

 ORACION SEIS: 
A Oracion Seis, é uma das guildas das trevas mais fortes, estando entre as 3 mais fortes, eles aparecem na saga da Nirvana, tentando pegar ela para eles, eles originalmente, possuiam 6 menbros, mas após uma contagem detalhada, ao todo, são 6 Menbros oficiais, e 3 não-oficiais, totalizando 9 menbros.

 Os Sete Parentes do Purgatório
 É a equipe mais forte da Grimoire Heart .É formada por sete magos que foram pessoalmente treinados e que foram criados por seu mestre da guilda, Hades . Cada um deles tem o seu próprio conjunto único de habilidades. Por cada um deles possuir conhecimentos sobre um tipo de Magia Perida, Hades entende que eles são imbatíveis.  Eles são as principais forças da Grimoire Heart e são a principal razão por que esta é a Dark Guild mais forte. Os Sete parentes do Purgatório são irmãos e irmãs adotivos, devido ao fato de que Hades os criou.


Bem por hora é só isso mesmo espero que tenham curtido e não deixem de comentar caso tenha faltado algo para que eu possa complementar o artigo.

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste