Saeko Busujima H.O.T.D. Cosplay do dia

Segunda feira cosplay e melhor ainda sempre é de uma gata lol
Hoje vamos mudar um pouco e sair das ruivas né e vamos para uma mulher linda e forte.
E hoje posso afirmar que é sem duida alguma a melhor seleção de fotos cosplay de todas

Saeko Busujima do anime HighSchool Of Dead (que já falamos aqui no blog) quem já assistiu esse anime deve saber o numero de garotas que mereciam ter os cosplay aqui mas eu assisti o anime e me encantei por Saeko então hoje será ela a mostrar seus encantos futuramente teremos outras aparecendo. Então aproveitem essas belas imagens e iniciem bem a semana.



Saeko é uma garota quente então recomendo esse 
post para maiores de 16 anos mesmo não havendo nudez explicita 




























Parece uma bonequinha né




































































































































Ela e seu sutiã muito lembrado pelos fãs
O que posso dizer?
Palavras.. algo que não tenho agora






















cade a segunda temporada que não chega
Badando ate agora























é meu motivo principal para assistir HOTD de novo

Cena clássica do anime sutiã roxinho me gusta muito






1 comentários:

Anônimo disse...

adorei as fotossssss *-----* só faltou colocar ela de bikine *0* http://fc03.deviantart.net/fs71/i/2014/124/6/8/saeko_busujima_sexy_bikini_by_kullaaaa-d7h72ak.jpg

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste