Mascotes dos animes

É claro que esses são apenas alguns dos mascotes, os mais conhecidos pra falar a verdade. Mas já da pra se ter uma ideia de como eles são parte da historia do animes, uns por serem divertidos, outros por saberem de segredos ou a historia por tras de tudo que acontece,alguns poucos por sua capacidade de lutar e muitas vezes sem eles o anime perderia em muito.

Kon 
Kon é o mascote mulherengo do Bleach, ele sempre se mete em muitas enrascadas, além de ser hilário.
Ele é na verdade uma alma modificada que foi presa no corpo de um leão de pelúcia achado no lixo por Ichigo. Ele entra no corpo do próprio Ichigo sempre que este precisa lutar mais seriamente.



Mascote de Fairy Tail. É um gato azul bem esquisito, animal de estimação do protagonista Natsu Dragneel.










Apesar de ser um baita comilão, ele é o guardião do Livro Clow e ajuda a Sakura a capturar todas as cartas.

Lua (Sailor Moon) O seu nome provém do próprio satélite: a lua. Muito fofa e meiga sempre ajuda quando é preciso. É uma ótima gatinha e companheira.




Puu(Yu Yu Hakusho)
O passarinho que já salvou várias vezes a alma de nosso querido protagonista Yusuke Urameshi, sim desde de um ovo a pássaro gigante ele já salvou o héroi bad boy. Demonstrando a real personalidade de Yusuke que todos o acham um brigão, o bichinho e doce e valente.











 Ryo-Ohki e Ken-Ohki (Tenchi Muyo)
 Os Gatos coelhos naves de tenchi Muyo de suas adoráveis e gaterimas donas de Ryoko e Nagi. E para quem não sabe eles também sendo contrapartes e imperadores, sim eles são imperadores, seus nomes significam respectivamente Imperador de Maus/Bons Espirítos. Mesmo ken aparecendo só em tenchi Universe não poderia deixar ele separado de sua companheira.




Kirara (Inuyasha)
 o gato raposa youkai de Sango de Inuyasha. Desede pronta a ser um animal de estimação desde criança com Sango como um animal de batalha e trasporte aéreo quando se trasforma em uma gata gigante.






  

Akamaru
Mascote do anime Naruto. Akamaru é um cachorro e fiel amigo inseparável de Kiba Inuzuka. Não se sabe sua raça. No começo da série era um cachorro tão pequeno que ficava dentro da jaqueta de Kiba, mas hoje seu dono  pode até montá-lo. Akamaru desenvolveu seu olfato a um nível altíssimo, e, como o Kuromaru pode falar, quem sabe o Akamaru também possa quando for mais velho?
 








 Black Hayate
Mascote de Fullmetal AlchemistÉ o pequeno cachorro de Riza Hawkeye, achado por Kain Fuery durante uma ação do exército. Seu fato ajuda muito as tropas, e, segundo Roy Mustang, ele teria a patente de Segundo Tenente.




Pikachu
Mascote de Pokémon. Pikachu é considerado por muitos fãs como o protagonista de Pokémon, que é originalmente seu dono, Ash Ketchum.




 
Tony Tony Chopper
Mascote de One Piece. É uma pequenina rena macho que comeu uma Akuma no Mi que lhe permitiu ser meio-humano. Tornou-se o médico do Bando do Chapéu de Palha, o grupo pirata do protagonista Monkey D. Luffy.

Agumon
Mascote de Digimon. Seu caso é quase igual ao de Pikachu, pois Agumon às vezes é mais famoso do que seu dono Tai Kamiya.










Hamtaro
Mascote do anime Hamtaro (jura? é mesmo?). No anime ele já é um mascote, então aqui está ele representando seu anime,


Pual
Mascote de Dragon Ball. Este gato é o parceiro fiel de Yamcha. Tem o poder de se transformar no que quiser.







Kuriboh
Mascote de Yu-Gi-Oh. Ele é um ser de uma carta, companheiro de Yugi e mais posteriormente Jaden. Ele é uma pequena criatura peluda, em que são visíveis apenas seus olhos, braços e pernas. Mais futuramente tem asas e fica mais forte.





Agora se gostou comente e faça a alegria de um blogueiro kkkkk
 

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste