Maiores pervertidos dos animes

Ola a todos !!
Acordei meio pervertido (deve ser culpa de uns animes que anda olhando ><) entao pensei  em quem seriam os personagens com essa caracteristica. E resumindo são muitos  tarados nos animes, então reuni os mais pervertido aqui nesse TOP TOP com os 10 mais que já vi !




Mestre Kame Dragon Ball
Duvida que o velho Kame estaria aqui ?Desde o inicio ele se mostrou um apreciador de mulheres bonitas, seja em revistas, olhando seu programa de ginastica na tv ou sendo indiscreto com mulheres ao redor.Grande Kame mestre da perversão 

 










Jiraya (EroSennin) Naruto

O grande escrito de historia ecchi, lidas por diversas pessoas (entre ela Kakashi). Tão pervertido que na busca por inspiração visita os mais variados lugares desde que tenham jovem moças bonitas. 
 








Yusuke Urameshi Yu Yu Hakusho
Esse não perdia a oportunidade de ver por debaixo da saia de Keiko ver a  cor da calcinha dela estava entre suas prioridades do dia.









Miroku InuYasha
Um homem santo. E pervertido ao maximo, não perde a chance de dar em cima de qualquer mulher que apareça no anime. Sempre com a historia de fazer um filho.




  









Sanji One Piece
 Ele é uma pessoa séria e controlada na maior parte do tempo, mas as mulheres bonitas normalmente o tiram do sério;Ele canta todas as mulheres que aparecem pela frente, mas nunca consegue nada









 Kon Bleach

Além dele ser muito engraçado, também é muito pervertido, claro que todo personagem pervertido é engraçado..... com certeza  ele é um personagem essencial, sem ele Bleach não seria nada .









  Happosai Ranma ½
  É um grande pervertido viciado em peças íntimas femininas, possuindo uma coleção composta por incontáveis delas,  um egoísta que só pensa em si mesmo, em lingeries femininas e em apalpar mulheres.











Issei Hyoudou High School DXD
Pra inicio de conversa o cara já faz parte de um grupo conhecido como  "escola Trio Perverted ", um trio de homens mais pervertidos em todo o corpo discente.Esse sim é pervertido, personagem do High School DXD, só ele mesmo pra descascar cebolas pensando em Seios. Essa parte foi muito fods!










 
 Ryosuke Kaga  Dakara 
Bokuwa, H ga Dekinai
 um estudante pervertido do segundo ano na escola Momozomo  que perdeu seu espírito pervertido para Lisara, e agora luta para recuperar esse espírito de volta. Ele consegue criar energia usando sua perversão imagina o nivel dele .









Tomoki Sakurai  Sora no Otoshimono
Ele sim , é o Rei dos pervertidos, Tomoki Sakurai. Quem assistiu Sora no Otoshimono sabe, as artimanhas, e as safadezas que ele fez, rsrsrs, simplesmente fantástico!









Sera que ficou bom esse toptop? opiniie falto alguem ou ta bom assim ? 
Não esquece de curti e compartilhar 
é só um click !

1 comentários:

Unknown disse...

Olá somos os donos Willian e Kelly do Links Top Estamos convidando você a ser um de nossos parceiros. links Top é o mais novo site de agregadores de links acesse: http://linkstop.com.br envie seu link diariamente, para ter mais visitas em seu site ou blog. Cadastre-se para enviar seus links todos os dia grátis.

Desde já agradecemos pela sua visita!

Administradores: Willian e Kelly

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste