Espadachins de animes parte 1

Hoje vamos com uma lista dos grandes lutadores de animes que se fazem valer pelo talento com suas espadas. Armas de fogo são boas mas uma luta de espada requer mais habilidade e são mais emocionantes. Pra escolher os melhores coloquei sua habilidade com a espada e não somente sua força e poder derivados de sua magia oua fins.
Vamos aos guerreiros entao:





Kenshin Himura - Samurai X
Battousai o retalhador Tinha que ter ele na lista neh?  Sei nem o que dizer xD' 
Pra quem assistiu o anime deve concordar comigo que a tecnica veloz, o estilo muito rápido aliados a força  de Kenshi o tornam um espadachin poderoso,  temido e respeitado por todos.







VEJA OS OUTROS LENDARIOS...





Sesshoumaru - Inuyasha
 Pra ter ideia ele possui 3 espadas ao longo do anime e a cada nova aumenta sua habilidade e poder. Aprendeu a dominar todas e a usar seus poderes de forma inteligente.
 
Roronoa Zoro - One Piece
 Quando pequeno, já ganhava de adultos no dojo onde treinava sua técnica de espadachim e mantem o sonho de se tornar o maior espadachim do mundo. Domina a tecnica de usar 3 espadas ao mesmo tempo na batalha.










Mihawk - One Piece
É o melhor espadachim no mundo de One Piece, e também aparenta ser um dos Shichibukai mais poderosos - foi capaz de derrubar os 50 navios da frota de Don Krieg em alguns segundos, alegando estar entediado. Isso basta?















Ichigo Kurosaki - Blech
Por ele ser um humano e controlar muito bem á sua espada digno de virar um shibigami capitãp, protagonista de bleach.

















 


Hiei - YuYu Hakusho
Sua principal arma é a Katana (espada japonêsa), também podendo invocar uma espada de fog, durante o anime demonstra sua pericia em luta com espada.





















 
King Bradley - FMA Brotherhood
 Ele é um grande espadachim e apesar da idade tem um corpo ágil e forte, ele sempre reclama de estar ficando "enferrujado", mas na verdade sua mobilidade física e destreza o permitem sobrepujar qualquer inimigo que se apresente. Seu olhosupremo combinado com sua tecnica de esgrima o tornam mais poderoso ainda no combate.
Saber Fate/stay night
Uma espadachin que tem como golpe principal o nome da espada mais famosa de todas nao tem como nao aparecer no top. 
 Saber, o servo da espada, é o servo de Shirou, uma guerreira poderosa
 














 Erza Scarlet Fairy Tail
 Bonita, forte e carismatica agora alem de tudo isso coloque magia e destreza no manuseio de uma espada pronto esta ai a melhor espadachin de todas.
 Erza pode dominar 100 espadas, causando um ataque destruidor.
  

















 
Teresa, do Sorriso Aparente - Claymore
Teresa foi a Claymore número 1 da geração 77 de Claymores, a 182ª guerreira criada pela organização. Ela é conhecida por ser a guerreira mais forte que a organização já criou.
Capaz de derrotas outras Claymore poderosa sem precisar liberar seu youma.
 Busujima Saeko - HighSchool of teh dead
Saeko me deixo encantado logo de cara ela é forte e extremamente habilidossa no uso da espada, luta com muitos zumbis e os derruba com golpes certeiros e rapidos. Alem de tudo é uma personagem forte e diferenciada. 

















Esses são alguns dos que me lembro, agora deixem suas opiniões e se tiverem mais alguem deixem o nome que breve tera um novo top top espadachins abraço e nao esquecam de curtir no 

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste