HighSchool of the Dead - H.O.T.D.

Highschool of the Dead
Me deram a sugestão desse anime hoje e pelo que li fiquei empolgado, mistura anime, zumbis e violencia acho que tem tudo pra dar certo. Bom ja estou baixando ele e vou assistir aqui vou deixar um resumo da historia espero que gostem.



Nome: HighSchool of the Dead
Episódios: 12 (
a segunda esta prevista para 2013)

Gênero: Ação, Drama, Terror, Thriller, Ecchi.
 
 Classificação: 14 anos


Em uma manhã comum, o estudante Komuro Takashi observava do prédio onde estava os arredores da escola, até que um acontecimento estranho acontece nos portões da escola. Um homem suspeito esta causando uma confusão e alguns professores estavam tentando retira-lo dali, um professor tenta se aproximar para expulsar o homem, até que é mordido. Os professores em volta estavam desesperados gritando em volta do professor que estava no chão, até que esse levanta e morde os professores, tornando ambos zumbis.


 Takashi corre para o encontro da pessoa mais importante para ele naquela imensa escola: Miyamoto Rei, a garota por quem Takashi é apaixonado desde criança. Ao tentar tirar Rei daquela escola Igou Isashi, amigo de Takashi e namorado de Rei, se junta a eles. E começa o jogo de sobrevivência. Enquanto ambos tentam ir para um lugar seguro naquela imensa escola, os demais alunos estão rapidamente virando seres que estão comendo uns aos outros.Dentro da escola tentam se proteger da melhor forma possível, com um bastão, lanças improvisadas e tudo o que puder acertar a cabeça daqueles seres. Logo encontram Busujima Saeko, uma garota que luta muito bem com sua lança e aparentemente com sangue frio, sem o menor pudor de matar. Junto de Saeko estava a enfermeira Marikawa Shizuka. No decorrer encontram ainda na escola Takagi Saya, uma garota da alta sociedade e extremamente inteligente e Hirano Kouta, um nerd viciado em video games. Juntos encaram os portões fora da escola e percebem que a cidade ja não era mais a mesma.
   Como sempre vou deixar com vocês o primeiro episodio e a abertura se gostarem comentem e deem sugestoes de animes tambem  obrigado ate mais 

  

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste